20 agosto 2012

Depoimento do aluno Diego de Jesus Costa


Bom dia!

Quero expressar minha alegria e satisfação de ter participado e concluído as etapas do ensino médio através da EAD. Aprendi que nem tudo é o que parece, pois, quando se trata de curso a distância, todos fantasiam muitas facilidades, e  eu consegui!

Quero agradecer a Deus, por ter me dado forças e ter me acompanhado na caminhada do Curso, à minha família, em especial à minha namorada (que me ajudou e me incentivou muito), e aos professores por me avaliarem e me incentivarem a participar da Formatura.

Com certeza ficarei na história da EAD! Gostaria que fosse pelas notas, mas como sei que isso não será possível, me contento em ser um dos primeiros alunos do curso a distância a participar da formatura do 3º Segmento!


Att. 

Diego de Jesus Costa

Um comentário:

  1. Parabéns Diego! Que Deus possa reservar para você inúmeras conquistas!!! Lembre-se sempre que por mais difícil que as barreiras pareçam ser sempre haverá uma outra vista do outro lado. Que nessa nova etapa da sua vida (graduação), você possa realizar todas as suas metas!

    Você merece...

    Parabéns

    Ana Lins

    ResponderExcluir