11 junho 2013

Conheça-nos!

Prezado(a) candidato(a),
 
Conheça nossos cursos e o que podemos lhe oferecer clicando em "Serviços" .
 
Tire suas dúvidas clicando em "Dúvidas".
 
 
Depois, conheça algumas histórias de sucesso conosco, clicando em "Depoimentos".
 
                                                 
                                  Bom passeio!


12 comentários:

  1. Alguém poderia me dizer se abriu para fazer matricula no EJA?

    ResponderExcluir
  2. ALGUEM SABE SE ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O EJA DESTE ANO?

    ResponderExcluir
  3. O site www.descontofederal que já oferece mais de 5.000 cursos on line com CERTIFICADO, vídeo-aulas, Cursos Preparatórios para concursos públicos e Pós Graduação - EAD, irá em breve oferecer o EJA (fundamental e Médio). visite o site e conhece os cursos oferecidos.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, gostaria de saber informações sobre quando irá ter matriculas abertas e renovação de matricula para o ensino médio? Desde já, agradeço a atenção!

    Lana

    ResponderExcluir
  5. olá quero saber se ainda vai ter matriculas para o ano de 2013 por favor alguém pode me ajudar urgente??

    ResponderExcluir
  6. Oi tenho 18 anos e não terminei o ensino fundamental ( parei na 6ª serie), e quero concluir os estudos o mais rápido o possível, para que eu possa me matricular na faculdade. Oque eu faço???
    Me ajudem porfavor

    ResponderExcluir
  7. O ensino a distância é uma grande oportunidade para aqueles que querem terminar ou complementar seus estudos, pois trás maior facilidade em questão de autonomia de horário para estudar, local, acessibilidade a pessoas com algumas deficiências, etc...Com a regulamentação do MEC para os cursos em EAD, hoje ficou muito mais seguro essa prática.

    ResponderExcluir
  8. Se você pensa que estudar a distância não requer muita dedicação, equivoca-se. Uma das regras principais é disciplinar o tempo para conseguir se incorporar ao estudo. A autonomia que ganhamos faz com que cada um se responsabilize mais ainda por seu próprio aprendizado, já que uma das grandes vantagens dessa modalidade é a liberdade de horários, permitindo que o curso se desenvolva em qualquer momento do dia, em qualquer lugar do mundo e sem a necessidade de estar sempre no mesmo local.
    Para se ter uma determinada coisa temos que abrir mão de outra...sendo assim temos horarios diferenciados e livres porém temos que nos dedicar mais, mas mesmo com a dedicação árdua aprendemos muito a ter disciplina, pois querendo ou não temos que organizar a vida, para encaixar o auto-estudo.

    E está muito mais acessível hoje em dia

    ResponderExcluir
  9. O curso EAD facilitou e muito para a formação das pessoas nas quais não possuíam horários para estudar, sem contar que é uma excelente opção para quem precisa concretizar seus projetos em datas próximas, pois a duração é menor também, mas requer muito mais atenção e dedicação do que os cursos presenciais!

    ResponderExcluir
  10. Muitos ainda tem dúvidas se uma pessoa que é formada pelo Ensino a Distância, tem capacitação profissional, pois afirmo que muitos tem até mais do que o presencial, pois o EAD exige muito mais comprometimento e força de vontade para buscar as informações complementares as video-aulas, PLT e materias disponíveis.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber quando posso fazer a matricula urgente, por favor. Agradeço

    ResponderExcluir