12 novembro 2014

Matrículas para 2015 na educação presencial

Prezado candidato,

Sua matrícula para estudar conosco na modalidade presencial deverá ser efetuada por meio do telefone 156, de 29/12/2014 a 12/01/2015.


As vagas remanescentes  serão ofertadas de 19 a 30/01/2015.

Documentos necessários para confirmação da matrícula na escola(originais e cópias), em data a ser informada: 
  • RG e CPF.
  • Histórico Escolar do nível anterior.
  • Histórico Escolar ou Declaração Provisória de Matrícula (DEPROV) do nível atual.
  • Comprovante de Residência.
  • Comprovação de Necessidade Especial (opcional): cópias de laudos.
  • 1 foto 3x4

               Venha estudar no Cesas presencial!

6 comentários:

  1. olá,minha filha está atrasada 2 anos mas ela ainda tem 14 anos ,e so completa os 15 no dia 1 de abril, queria saber se posso fazer a matricula dela no comeco do ano , ou tenho que esperar ela completar os 15 anos ? obrigada!

    ResponderExcluir
  2. ola , meu tio parou na quarta serie ele pode cursa a distancia

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho três matéria do ensino médio que reprovei posso fazer só ,elas ou tenho q fazer tudo denovo?

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde ...
    Se for possivel desejo que me esclareçam sobre as matriculas pois no blog de do CESAS consta isto: "Sua matrícula para estudar conosco na modalidade presencial deverá ser efetuada por meio do telefone 156, de 29/12/2014 a 12/01/2015."
    Mas quando entra-se em contato com o 156 é informado que não tem como fazer a matricula pelo 156 pois era em outubro.
    Desejo saber como proceder para garantir a matricula, visto que no próprio site do CESAS orienta uma coisa e quando se segue a orientação a informação é totalmente diferente.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde ...
    Se for possivel desejo que me esclareçam sobre as matriculas pois no blog de do CESAS consta isto: "Sua matrícula para estudar conosco na modalidade presencial deverá ser efetuada por meio do telefone 156, de 29/12/2014 a 12/01/2015."
    Mas quando entra-se em contato com o 156 é informado que não tem como fazer a matricula pelo 156 pois era em outubro.
    Desejo saber como proceder para garantir a matricula, visto que no próprio site do CESAS orienta uma coisa e quando se segue a orientação a informação é totalmente diferente.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se as vagas remanescentes do cesas aconteceram pelo 156 ou tenho que ir na secretária do cesas no periodo de 19 a 30/01 pois, liguei para o mesmo numero e me informaram que as matriculas aconteceram em outubro...como procede as matriculas??

    ResponderExcluir