13 janeiro 2015

Matrículas abertas!

Olá, candidato!

Venha estudar conosco em 2015! 

As matrículas estão abertas  de 12 a 16 de janeiro, na Secretaria do Cesas, das 8h às 12 e das 14 às 17h.

Saiba o que você precisa trazer:



Originais e cópias dos seguintes documentos:
  • RG e CPF.
  • Histórico Escolar do nível anterior.
  • Histórico Escolar ou Declaração Provisória de Matrícula (DEPROV) do nível atual.
  • Comprovante de Residência.
  • Comprovação de Necessidade Especial (opcional): cópias de laudos.
            
 E mais:
  • Número de telefone fixo.
  • 3 fotografias 3x4.
  • 1 e-mail próprio e ativo.

                          Venha estudar conosco!

OBS: O número de vagas é limitado!

17 comentários:

  1. Recebi 6 disciplinas do terceiro segmento e so consegui enviar 3 e fazer tres provas o que faço?

    ResponderExcluir
  2. Vocês utilizam as notas do ENEM pra algo?

    ResponderExcluir
  3. As matrículas serão feitas também para o ensino a distância?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane, essas matrículas são para a educação a distância!

      Excluir
  4. Natalia, esse blog não responde perguntas de alunos já frequentes. Ligue lá na EaD.

    ResponderExcluir
  5. Como falo com vocês? ligo ninguém atende, vou aí não tem ninguém ...
    gostaria de tirar dúvidas

    ResponderExcluir
  6. QUANDO VAI TER VAGAS PARA O ENSINO MÉDIO A DISTÂNCIA DE NOVO? QUERO MUITO VOLTAR A ESTUDAR.

    ResponderExcluir
  7. olá gostaria de saber se ainda ha vagas para o ensino fundamental ?

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de voltar a estudar e terminar o Fundamental e Médio EAD. Já estive estudando por duas vezes, mas a vida me obrigou a parar. Mas ainda não desisti. Please, me deem um feedback. Luiz Nascimento Freitas

    ResponderExcluir
  9. Atendimento PESSIMO!! Nunca atendem o telefone.
    Não por que tem telefone.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber se vocês estão efetuando matricula para o ensino médio a distância ??

    ResponderExcluir
  11. como faço pra me inscrever pra mim falta so o 3 ano menos literatura e geografia

    ResponderExcluir
  12. ola, gostaria de saber quando vai abrir as inscriçoes novamente para ensino medio a distancia esse ano?

    ResponderExcluir
  13. Ola meu nome elisangela eu nao participel da aula presencial e agora o que eu faço nao consigo fala com ninguem do eproinfo e agora me ajudar

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber quando abre novas vagas para o ensino médio?

    ResponderExcluir
  15. Quando vai ter vaga pro ensino médio??

    ResponderExcluir