05 junho 2015

Matrículas para o 2º semestre

Senhor candidato,

Venha estudar conosco! O novo período de matrículas será de 17 a 19 de junho, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Para saber mais, clique aqui.

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Presencial acho que e semana que vem que vi la no cartaz da secretaria

      Excluir
  2. Não tenho o histórico original de conclusão do Ensino Fundamental. Posso efetuar a matrícula apenas com a cópia??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa do original ou de cópia autenticada, Andreyves.

      Excluir
  3. Estive hoje "17/06/2015", as 14,20hrs, na unidade do CESAS, com o intuito de me matricular no curso "Educação de Jovens e Adultos a Distância", pois já o iniciei anos atrás, mas não conclui, fiquei devendo 2 matérias, e qual não foi a minha surpresa quando o atendente me disse que j´á não existiam vagas. Ai eu me pergunto, se no primeiro dia de inscrições não há vagas, como isso pode acontecer ? Ou será que o mesmo não me informou direito, uma vez que o mesmo o "Sr Valter" e o Sr "Helton", não posso precisar se são estes mesmos os nomes, pois os mesmos não se utilizam de uma identificação visível, se recusaram a aceitar a minha HABILITAÇÃO, dentro da validade que a mesma contem 09/2019, com minha foto, numero de Identidade, CPF, como um documento de identidade, quando da solicitação de um histórico escolar, o qual também achei absurdo ele me informar se levar 50 ( cinquenta dias ), no mínimo, para que eu pudesse retirar. Estão ai as minhas dúvidas, se alguém com a capacidade e profissionalismo puder me responde, eu agradeço, pois pretendo me matricular ainda ate o dia 19. No aguardo.
    Antonio Carlos - E-Mail carlos.2c3r@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Antônio Carlos,

      Infelizmente é verdade: as matrículas para o Ensino Médio se esgotaram ontem. Isso ocorre por que não há professores suficientes para a demanda de alunos. Essa situação está na pauta de discussão da escola, mas ainda não há solução, pois dependemos de outras instâncias da Secretaria de Educação.

      Excluir
    2. Obrigado, Uma vez que estive ai no inicio do segundo periodo do primeiro dia de inscrição e não havia vagas, gostaria de saber qual era o numero de vagas disponível. Obrigado.

      Excluir
    3. É, realmente pouquíssimas vagas. Vou ver se da próxima vez, durmo na noite anterior pra ver se consigo me matricular, tipo quando se deseja uma consulta em um hospital, da rede pública de saúde.

      Excluir
  4. Liguei hoje na secretaria e não atenderam.Então optei pela opção 1 matricula e disseram que hoje quarta feira não abria a secretaria,então deixei pra ir amanha dia 19/06/15 para efetuar minha matricula que nem terminei o fundamental.
    Será que conseguirei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for do Enssino Fundamental, consegue sim. Mas as matrículas da EAd estão funcionando hoje, 18/06, no auditório do colégio.

      Excluir
  5. Olá gostaria de saber se ainda vai abrir vagas pra o ensino médio esse ano?

    ResponderExcluir
  6. Olá gostaria de saber se ainda vai abrir vagas pra o ensino médio esse ano?

    ResponderExcluir
  7. Olá gostaria de saber se ainda vai abrir vagas pra o ensino médio esse ano?

    ResponderExcluir