01 abril 2016

Cinco anos de blog: Parabéns!

No último dia 30 de março nosso blog fez cinco anos! Durante esse tempo, informamos aos interessados sobre nosso trabalho com comprometimento e  eficácia.

Tivemos, até hoje, 582.337.000 acessos. São milhares de pessoas em busca de saber sobre a educação de jovens e adultos a distância do Cesas!

Agradecemos a todos que comentam e nos trazem: sugestões, observações, informações,  dúvidas, elogios e, por que não, reclamações.

          Parabéns, blog da ejaeadcesas!

Continuaremos firmes em nosso propósito de informar, o mais rápido e completamente possível, a todos os interessados em nosso trabalho!

13 comentários:

  1. Feliz Aniversário Blog da Ead!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Feliz Aniversario ao Blog!!! Parabéns aos autores desse Blog pela dedicação e todo trabalho que vcs tem feito por aqui!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom esse blog de EaD o professor de especializando de verdade

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 5 anos transmitindo conhecimento e aprendizagem a todos. Sucesso cada vez mais!

    ResponderExcluir
  6. Olá, a todos.

    Me chamo Antônio Carlos Mota Fernandes, e venho por meio destas linhas, me "desabafar", quanto ao EAD. É com muita satisfação e uma imensa alegria, que hoje 02/05/2016, com 52 anos, depois de mais de 35 anos sem frequentar uma escola, conclui o meu segundo grau, através desta plataforma de ensino "EAD".
    Venho por meio desta agradecer profundamente, do meu coração, as professoras Indira Rehem, Andréa Morais, Cleide Fátima de Moraes, pelo empenho a mim despendido, assim como acredito que tenham despendido a todos os participantes do EAD, reitero aqui os meus agradecimentos a todos os outros professores e professoras, que dão suporte e conhecimento aos participantes do EAD. Parabenizo ainda a todos, pela forma profissional a que tratam a todos.
    Um agradecimento ESPECIAL, a professora INDIRA REHEM, pelas inúmeras vezes em que precisei de alguma informação ou ajuda, e sempre fui prontamente atendido, com simpatia, cordialidade, profissionalismo, e um belo sorriso no rosto, em todas as vezes que tive a necessidade e prazer de estar em contato com a mesma.
    Que todos vocês continuem sempre atendendo e dando conhecimento a todos que por algum motivo procurem o EAD, pois o trabalho e dedicação de vocês, é importantíssimo, para aqueles que os procuram.
    Parabéns a todos, por tudo que nos ofertam em forma de conhecimento.
    Aqueles alunos ou alunas que ainda não concluíram o seu curso, não desanime. Quando se sentirem desanimados ou "perdidos", basta um contato com seus professores, que lhes garanto que não faltaram apoio e nem incentivo, para que consigam almejar os seus intuitos.
    "Não se desanime, se no percurso dos teus objetivos, você encontrarem, e vão encontrar, pessoa que irão fazer de tudo para que você não alcance teus objetivos, seja por inveja ou por falta de profissionalismo, pois logo a gente você irá encontrar as pessoas certas, que vão lhe ajudar a trilhar o caminho da tua VITÓRIA."

    ANTÒNIO CARLOS MOTA FERNANDES - Aluno do EAD. Com muito ORGULHO.
    Samambaia, 04 de Maio de 2.016.

    ResponderExcluir