10 março 2017

Matrículas em abril, apenas Ensino Fundamental


Prezado(a) candidato(a), 
Se você não concluiu   Ensino Fundamental(5ª a 8ª) e tem mais de 15 anos, venha estudar conosco!
Você poderá se matricular de 3 a 7 de abril, das 8h às 12h e das 13h às 17h. 

 Os documentos (originais e cópias) são:
  • RG e CPF ( carteira de motorista, não).
  • Histórico Escolar (de todos os níveis cursados) 
  • Histórico Escolar OU Declaração Provisória de Matrícula (DEPROV) do nível atual.
  • Comprovante de Residência com CEP.
  • Comprovação de Necessidade Especial (opcional): cópias de laudos.
 Trazer também:
 Número de telefone residencial e/ou celular.
  • Uma fotografia 3x4.
  • Um e-mail próprio e ativo (obrigatório). 
  As vagas são limitadas!

17 comentários:

  1. E guando sera as inscrições para as vagas de ensino médio????

    ResponderExcluir
  2. Quando vão abrir as vagas para o ensino médio ?

    ResponderExcluir
  3. Olá bom dia, fiz o ensino médio no Cesas já quase terminando o ensino médio fiz a prova do Enceja e fui aprovada! Levei o resultado na secretaria e eles me deram um declaração de conclusão de ensino médio.Falaram que faltava um histórico para poder fazer meu certificado. Fui atrás dessa documentação no período de minhas férias e o que acontece é o seguinte: A escola que está com o meu histórico do ensino fundamental precisa do meu histórico que está no Cesas e o Cesas precisa desse meu histórico do ensino fundamental para me dar o certificado de conclusão do ensino médio.Como faço??

    ResponderExcluir
  4. Quando irá começar as matrículas para o ensino médio? ??

    ResponderExcluir
  5. Quando irá começar as matrículas para o ensino Fundamental(5ª a 9ª) a onde faço a matrícula moro em Açailândia -ma tem como eu fazer

    ResponderExcluir
  6. Olá, vai abrir vaga para o ensino médio pra este ano? Obrigada! Aguardo resposta ☺️

    ResponderExcluir
  7. ola boa tarde, ainda tem como me matricular neste fundamental ainda tem vaga?

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, ainda tem vaga para o ensino fundamental a distância ?

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia...ainda tem vaga para 8° série a distância?
    Fico no aguardo da resposta, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  11. Quando que terá vagas para o ensino médio?

    ResponderExcluir
  12. Quando que terá vagas para o ensino médio?

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. ainda tem vaga para ensino fundamental a distancia ??

    ResponderExcluir
  15. gostaria de saber quantas vagas pro ensino medio vai ter disponivel em junho ou julho

    ResponderExcluir
  16. Boa noite estou precisando do meu historico escolar urgente pq estou em outro estado tem como manda pra mim no meu imal? por favor!

    ResponderExcluir
  17. Bom dia tudo bem? Então já liguei várias vezes para ir só que chama que caia eu queria saber qual era o número de telefone fixo ou celular que vocês usam

    ResponderExcluir